O que você procura?

Equipe

Click to make your own myspace banners from StyleMyProfile!
Aqui você irá encontrar informações a respeito dos posts do Olho na MH.


Nome: Paula
Idade: 12(quase,né,mas tudo bem)
MH Favorita: Bah.Eita coisa difícil!Bem,Gosto da personagem Spectra,da personalidade da Abbey,da aparência da Toralei e da Nefera.E também tenho um amor especial pela Frankie,porque ela foi minha primeira Monster High S2
Porque Gosta de MH: Mais uma coisa complicada!Como NÃO gostar de Monster High?O que?Tô enrolando?Ai,foi mal!Voltando,eu gosto porque,primeiro,me dá a opção de não pensar sobre a famosa "O que eu vou querer de...?"Já é batata.Dia de ganhar presente?Monster High.Tá bom,gosto também do conceito Monster High,de pegar algo que todos temem e transformar em algo tão...tão...tão...cutie!Emfim,eu amo amo amo amoooooooooo demaaaaaaaaaaaaaaaaais!

Nome:  Sofia
 Idade: 11 anos
MH Favorita:Minha personagem favorita é a Cleo de Nile 
Porque gosta de MH: Eu não gosto de MH, eu AMO Monster High porque é um estilo diferente dos outros e tudo mais!Não tem explicação.


Nome:Flávia
Idade:10
MH preferida:Cleo de Nile
E porque gosta de MH:Por que nos ensina a gostar dos outros sem preconceitos,e....envolve monstros *-*


Nome:Gy,mas pode me chamar de dama de ferro XD
Idade:9
MH Preferida: Spectra e Nefera
Porque gosta de MH: Porque  ensina as pessoas a serem diferentes,e aceita-las como elas são.

Nome: Clara
Idade:11
Quer saber mais sobre mim?Clique aqui!

Obrigada a todas as postadoras atuais do blog!



LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...